4 Truques de Beleza Que Vão Fazer a Diferença no Dia do seu Casamento

4 Truques de Beleza Que Vão Fazer a Diferença no Dia do seu Casamento

Não está a pensar contratar uma maquilhadora profissional para o seu casamento? Então espreite estas dicas que podem fazer a diferença para o seu grande dia!

1. Prepare a maquilhagem

Um primer antes da base e uma base para as sombras de olhos são produtos que podem passar ao lado na sua maquilhagem do dia a dia, mas neste dia tão especial, são como um seguro de beleza. Estes produtos asseguram que a maquilhagem permaneça suave e se mantenha impecável por mais tempo. Além disso, eles preenchem os poros e as linhas finas para um acabamento mais aprimorado e adequado para as fotografias.

2. Mantenha o centro do rosto mate

Para manter o seu look impecável nas fotografias - especialmente quando se usa o flash - mantenha a zona média (ou Zona T) do rosto sem brilho, aplicando um pó translúcido nos cantos do nariz, queixo, testa e entre as sobrancelhas (mas evite aplicar nas maças do rosto para manter o seu brilho natural).

3. Use batom em lápis

Esqueça o batom habitual no dia do seu casamento. Ele deixa marcas por todo o lado, quer seja na taça de champanhe, nos lábios do seu marido ou no rosto do seu primo afastado. Para lábios com cor que permanece, use um batom em lápis rico em pigmentos. Se pretender um acabamento brilhante, coloque um pouco de batom correspondente por cima ou mesmo um brilho ou bálsamo de lábios.

4. Não se esqueça das sobrancelhas

As sobrancelhas enquadram o seu rosto nas fotografias e se estiver a usar uma maquilhagem de olhos simples, elas vão ter um grande efeito no acabamento do seu look. Se está a pensar em fazer a sua própria maquilhagem, considere investir num profissional para preparar as sobrancelhas, uma semana antes do seu casamento. Este pequeno investimento vai certamente valer a pena. Aproveite e peça dicas para preencher as sobrancelhas para obter uma maior definição.

Sem comentários