Cabelos Ondulados Descontraídos Continuam a Ser Tendência

Cabelos Ondulados Descontraídos Continuam a Ser Tendência

É verdade, o look ondas veio para ficar. O verão do ano passado ficou marcado pela tendência de cabelos ondulados, descontraídos, que remetem para os cabelos da praia mas, na verdade, este casual hairstyling assume-se como verdadeira tendência ao longo de 2015.

Os cabelos assumem-se como acessório preponderante no look diário de qualquer mulher, podem até ser considerados como o “acabamento vital” na imagem diária do universo feminino. Tão importante, ou até mais, do que os sapatos ou carteira que combinam com o que se veste. As ondas naturais são perfeitas porque se adaptam facilmente ao visual que queremos adotar. Todas se rendem ao aspeto cool e descontraído do ondulado imperfeito. Quer se enquadrem mais num look praia, descontraído, as conhecidas beach waves como as mais românticas e definidas, seguindo a tendência Boho, até ao estilo mais Hollywood, aquele hairstyling mais vintage, perfeito para festas ou ocasiões especiais.

Presentes nos mais diferentes estilos de mulheres conhecidas, em passerelles internacionais ou mesmo nos ecrãs de cinema, o look descontraído com o aspeto ondulado imperfeito é o maior aliado de beleza feminino para 2015.

Fonte: Vogue

Sem comentários