Dicas para um Look de Noiva Maravilhoso

Dicas para um Look de Noiva Maravilhoso

Planeie a sua maquilhagem de noiva como uma especialista e brilhe mais do que nunca na hora de dizer "sim"! Aqui ficam algumas dicas dos especialistas.

Existem poucos dias da nossa vida em que passamos tantos meses a planear. O dia de casamento é um desses dias, que merece toda a nossa atenção. Algumas noivas mantêm-se calmas, outras quase se deixam vencer pelo nervosismo. O segredo é planear bem e a maquilhagem não é exceção.

3 meses antes
Se tiver acne ou outras manchas, esta é a altura ideal para visitar um especialista. Procure um tratamento de limpeza e faça a manutenção em casa com peeling, máscaras, limpeza e tónico. Certifique-se que usa um creme de dia, creme de noite, creme de olhos e um sérum. Produtos que contenham Vitamina C vão aumentar a luminosidade da sua pele.

2 meses antes
Procure inspiração em revistas de maquilhagem para casamentos e blogs de noivas. É importante que se sinta confortável e que esteja no seu melhor. A maquilhagem natural - perfeita para casamentos - tem marcado presença pelos últimos desfiles de moda. Pesquise no google por "SS15 makeup" e encontrará as últimas tendências em maquilhagem de noivas para esta estação.

1 mês antes
Existem alguns produtos que são essenciais para as noivas. Invista numa base iluminadora, máscara de pestanas à prova de água, lápis de olhos, pó translúcido, primer e pó bronzeador. Uma máscara à prova de humidade, calor e água (de preferência de manhã até à noite) é essencial! Deverá ser fácil de aplicar e sem deixar grumos. Quantas mais camadas aplicar, mais voume terá, pelo que será fácil ajustar ao seu look. Não se esqueça das sobrancelhas.

Uma a duas semanas antes
Se tiver pontos ou manchas, repita o tratamento de limpeza.

No dia anterior
Dê a si própria uma manicure e uma pedicure em casa ou visite um salão de beleza. Os tons nude são normalmente a melhor opção para looks de casamento.

No grande dia
Comece a maquilhagem com o primer antes aplicar a base, para ajudar a nivelar o tom de pele e a fixar a maquilhagem. Se a sua pele tem tendência a ficar vermelha, é recomendável o uso de um tom de base amarelado nas zonas mais vulneráveis primeiro e de seguida o tom de base natural.

Kit para retoques

  • Pó translúcido
  • Batom/Brilho de Lábios
  • Corretor

Sem comentários