Porque Precisa de uma Maquilhadora no Dia do seu Casamento?

Porque Precisa de uma Maquilhadora no Dia do seu Casamento?

O casamento é sem dúvida um dos dias mais importantes da vida de uma mulher. Todos os olhos e câmaras estão apontados na noiva e no noivo. As fotografias e os vídeos são a melhor forma de recordar estes momentos especiais e através deles ficarão para sempre registados.

Se está a pagar pelo serviço do fotógrafo, certamente vai querer estar no seu melhor. Aqui ficam alguns bons motivos para contratar o serviço de uma maquilhadora no dia do seu casamento (ou em qualquer outro momento especial).


Menos stress no dia de casamento
Certamente um bom motivo para contratar uma maquilhadora profissional. Este será um dia agitado e surgem sempre alguns desafios inesperados. Não deixe que a maquilhagem seja um deles. Este não é o dia para se preocupar com o traço do eyeliner alinhado ou com o tom certo da base.

A maquilhadora sabe destacar as suas características.
Por vezes, é necessária a opinião de outra pessoa para saber escolher a peça de roupa, a maquilhagem ou o penteado que mais a favorece. Um profissional saberá realçar as suas características pessoais bem como a sua beleza natural.

Saber quais os produtos certos para si.
Uma profissional de maquilhagem experimenta diversos produtos durante a sua atividade do dia a dia. Pesquisa e testa de forma a encontrar os produtos perfeitos para cada ocasião e para cada característica do cliente. Sabe também quais os produtos a evitar para minimizar alergias ou reações indesejadas em peles mais sensíveis.

A maquilhadora sabe os produtos que ficarão bem nas fotografias.
Já lhe aconteceu ficar com a pele com demasiado brilho ou com manchas numa fotografia? Os maquilhadores profissionais sabem quais os produtos e as técnicas a usar para evitar esse tipo de situações.

Uma boa maquilhagem vai ajudar o fotógrafo.
Se a sua maquilhagem estiver bem feita, menos trabalho terá o fotógrafo, que não terá que dispensar tanto tempo com detalhes na edição das fotografias.

As maquilhadoras possuem experiência com diferentes tipos de pele e diferentes formas de rosto.
Na sua atividade diária, a maquilhadora trabalha com uma grande variedade de pessoas, com tipos de pele e formas de rosto diferentes. Essa experiência é fundamental quando necessita de confiar um momento tão especial nas suas mãos. Ela saberá tirar o melhor proveito e adequar a maquilhagem às suas características.

Sem comentários