Sombré: O Mais Desejado Efeito para os Cabelos

Sombré: O Mais Desejado Efeito para os Cabelos

Depois de todas as inovações no que toca à coloração, ainda há mais uma: o sombré, o novo e mais desejado efeito para os cabelos.

Depois do ombré, as splashlights, o bronde e até as madeixas californianas, copacabanas e todas as outras cheias de nacionalidades e personalidades, chegou o sombré. E parece que veio para ficar. Sucede a momentos de grande criatividade, em que o cabelo se tornou uma extensão de Moda, daquilo que vestimos e de mão dada com as tendências – agora chegou a altura de turn it down.

O sombré não tem o efeito marcado das técnicas anteriores e permite regressar a um visual moderno, mas mais contido sem deixar de ser cool. Ao mesmo tempo, entramos numa estação em que os anos 70 e o espírito livre são uma das fortes apostas. Nada melhor do que um cabelo forte com um brilho e um efeito de coloração natural para o acompanhar. Visto pela primeira vez no ano passado, ainda que muito tímido, em celebridades como Jessica Biel ou Chrissy Teigen, o sombré é a versão capilar de alta-costura do ombré. Distingue-se pela suavidade e pela naturalidade, tendo no máximo dois tons de aclaramento, o que cria um efeito elegante e sofisticado.

Fonte: Vogue

Sem comentários