As Tendências de Lábios que Tem de Experimentar

As Tendências de Lábios que Tem de Experimentar

Nesta estação, os lábios são o centro das atenções. Mas os tons de alto impacto do verão tornaram-se mais suaves para o outono. Desde os lábios jovens e levemente coloridos aos tons arrojados de frutos vermelhos, nesta estação deixe os seus lábios falarem.



Lábios Frutados
Lábios Frutados

Se recapitular os desfiles da Semana da Moda Outono-Inverno 2015, irá lembrar-se de uma maré de batons vermelhos. Nos desfiles de Roksanda Ilincic, a pele apresentava-se nua com um pouco de blush e lábios de tons cereja ultramate. Entretanto, os ACNE Studios anunciaram os lábios em tons de vermelho claro como o tom obrigatório. O cabelo usou-se preso para dar máxima atenção aos lábios.


Combinar Batons
Combinar Batons

Para conseguir lábios de um vermelho escuro profundo, é necessário aplicar várias camadas de batom. Nos desfiles de Marchesa, os lábios robustos em cor de vinho tinham muito brilho para combinar com os olhos de aspeto molhado. Para usar tons tão escuros, necessita de aplicar uma base primeiro e delinear bem os lábios. Os desfiles de Carolina Herrera e Dolce & Gabbana também foram pautados pelos seus tradicionais lábios de tons vermelhos, mas usados na versão mate e com olhos delineados como nos anos 60.


Boca Doce
Boca Doce

Nos desfiles de Chloé e Topshop Unique, a farda de beleza de outono é fresca e bonita. Maçãs do rosto rosadas, olhos nude e sobrancelhas arranjadas formaram a tela para bocas em tons de framboesa. O efeito: lábios frescos, com um toque de brilho em tons de rebuçado. Brilho natural no seu melhor.


Fonte: oriflame.pt

Sem comentários