Despedida de Solteira: Dicas para Organizar uma Festa em Grande

Despedida de Solteira: Dicas para Organizar uma Festa em Grande

Ficou responsável pela organização de uma festa de despedida de solteira para a sua melhor amiga? Antes de reunir as amigas para discutir ideias, leia estas dicas de planeamento e siga os conselhos, para que todas se possam divertir numa noite épica e memorável.

Escolha uma tema de festa criativo: Prepare uma festa que a noiva aprecie e não uma festa que todos pensam que ela vai gostar. Tente incorporar os interesses da noiva na festa.

Organize-se: Talvez seja melhor ficar uma pessoa a liderar os preparativos e fazerem pequenas reuniões para discussão de ideias. Podem usar ferramentas online para melhor comunicação, como um grupo no Facebook ou criar um painel no Pinterest para reunir inspiração.

Comece cedo: Poderá poupar algum dinheiro e dores de cabeça se começar os preparativos com a devida antecedência. Se vai reservar um espaço, é provável que consiga melhores preços se o fizer com algum tempo e não quando faltar apenas 2 meses para a festa. O ideal será começar pelo menos 4 meses antes.

Tenha em conta o orçamento: Considere aquilo que a noiva pretende fazer mas também o orçamento das convidadas. Ninguém vai querer exceder o orçamento com a festa e assegure-se que todas estão ao corrente das valores que terão que gastar, para que a diversão possa reinar durante toda a noite.

Decoração: Torna a festa especial e pense nos mais pequenos detalhes que podem ser usados para tornar a festa diferente de todas as outras. Mantenha-se dentro do tema defenido, mas não tenha receio de experimentar algo diferente. E lembre-se que não precisa de comprar tudo - ponha mãos à obra e faça decorações originais.

Não envolva a noiva em tudo: Com todos os esforços e excitação que os noivos terão que enfrentar com o planeamento do casamento, certamente ficarão agradecidos se não tiverem que pensar em todos os detalhes no que diz respeito à despedida de solteira. Para além disso, o efeito surpresa faz parte do divertimento!

Considere contratar um profissional: Toda a criatividade e diversão merece ficar registada. As fotos tiradas com o telemóvel nem sempre conseguem captar estes momentos da melhor forma. Para não falar das situações em que ninguém se lembrou de pagar no telemóvel. Contrate um fotógrafo profissional que possa acompanhar e registar os melhores momentos da festa e dos preparativos. Neste momentos vai também querer estar no seu melhor e sentir-se confiante - porque não contratar também os serviços de uma maquilhadora profissional?

Acima de tudo, assegure a noiva se sente confortável e que todas se divertem durante a festa!

Sem comentários