Como Preparar a sua Pele para o Dia do Casamento

Como Preparar a sua Pele para o Dia do Casamento

O seu casamento está a chegar e anda agitada com todos os preparativos necessários para o grande dia. Toda esse stress pode refletir-se na condição da sua pele e para evitar isso, existem algumas dicas que todas as noivas devem levar em consideração durante os preparativos do casamento.


1. O Tratamento do Rosto é uma excelente ideia mas não muito perto do dia do casamento: livrar-se dos pontos negros, células mortas e reduzir os poros é fantástico, mas se é a primeira vez que faz um tratamento deste tipo, faça-o cerca de um mês antes do dia do casamento. Estes tratamentos podem causar vermelhidão na pele, irritação e aquelas borbulhas irritantes.

2. Prova de Maquilhagem: É altamente recomendável marcar uma prova de maquilhagem para evitar stress acrescido no seu dia especial. Reserve um dia com a sua maquilhadora para preparar o melhor look para si. Pode sempre mostrar-lhe algumas referências para a sua maquilhagem ideal e assegure-se que se sente confortável com a maquilhagem escolhida.

3. Hidratação: Por entre todos aqueles compromissos que ainda tem cumprir antes do dia do casamento, não se esqueça de se hidratar e de comer corretamente. Isso vai refletir-se diretamente na sua pele.

4. Sono de Beleza: Na noite anterior ao dia do seu casamento, certifique-se que passa uma noite relaxada e descansada e que deixa tudo preparado para o dia seguinte; para que possa ter o seu sono de beleza e acordar preparada para o grande dia. A última coisa que precisa é daqueles círculos escuros ao redor dos olhos.

5. Tempo em Privado: Se possível, evite convidar muitas pessoas para o quarto/suite da noiva; não vai querer ter muitas distracções à sua volta. Apenas assegure que tem a sua melhor amiga consigo para atender os telefonemas e para dar instruções ou responder a quaisquer questões, se necessário.

6. Coma! Não se esqueça de comer no dia do casamento! Tem um longo dia pela frente e ficar cheia de fome, não vai ajudar a sua pele.


Por fim, relaxe e tente não se preocupar demasiado com os pequenos detalhes do seu grande dia; ninguém se vai lembrar desses pequenos pormenores como os guardanapos ou o programa perfeito de casamento. Os seus convidados vão apenas se lembrar de como se sentiram, e mais importante, de como ficaram hipnotizados pela sua beleza!

Sem comentários