5 Coisas que deve Considerar ao fazer o seu Próprio Penteado para o Casamento

5 Coisas que deve Considerar ao fazer o seu Próprio Penteado para o Casamento

Algumas noivas decidem tomar conta dos assuntos de beleza no dia do seu casamento - isso pode ser uma excelente forma de poupar algum dinheiro e também de garantir que consegue exatamente o look que pretende.

Contudo, se planeia fazer as coisas você mesma, terá que assegurar que consegue o look que cobiça e não acaba ainda com mais stress. Então para garantir que tudo corre sobre rodas, tenha em conta estes pontos.


Tempo


Tenha uma hora a mais no seu horário, para o caso de necessitar. Pode pensar que o penteado para o dia de casamento vai levar o mesmo tempo que leva no dia a dia, mas vai certamente levar mais tempo do que pensa. Se acabar por ter tempo extra, ótimo - é bem melhor do que ter que correr atrasada.


Prática


Antes do grande dia, certifique-se que testa o seu look. Certamente vai querer testar se o resultado está de acordo com aquilo que pretende e durabilidade do mesmo. Pode ser necessário experimentar alguns produtos para o cabelo diferentes e técnicas para atingir o look pretendido.


Estilo simples


Em vez de escolher um apanhado elaborado ou um tranças intrincadas, escolha um estilo que sabe que consegue manipular. Ondulados simples e um coque baixo são opções perfeitas.


Ferramentas certas


Invista num bom secador, alisador e modelador de cabelo para que possa ter ferramentas sólidas no seu arsenal. Eventualmente o seu secador com dez anos, pode decidir avariar bem na manhã do seu casamento, o que seria no mínimo, mais um motivo de ansiedade!


Plano B


No caso de tudo correr mal, ficar sem tempo, ou porque simplesmente decidiu não ser você a fazer o penteado sozinha, certifique-se que tem à mão o contacto de uma hair stylist, ou pelo menos tem conhecimento de algum salão perto onde possa ir se precisar.

Sem comentários